segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Post 9

#DIA 1-Melhor Amigo  



Querido melhor amigo,

 sei que você provavelmente nunca lerá isso,até porque você nunca lê o que eu escrevo,porém de todos os poucos melhores amigos que possuo,escolhi você.
 No ano passado minha vida mudou muito,o colégio desconhecido e estranhos a minha volta.Conheci algumas pessoas e tempos depois eu o conheci e então pude perceber como uma amizade pode tornar-se algo parecido com o amor.
 Amor esse que muitos dividem em categorias,"amor de amigo","amor de irmão","amor de mãe".Total imprecisão,amor sempre será amor,independente de quem recebe o sentimento e você recebe o meu.
 Por algum tempo tive dúvidas do que sentia por você,mas acho que o coração engana-se e troca os sentimentos.
 Lembro-me das nossas brigas,motivos tão insignificantes que custo a acreditar que ficávamos aborrecidos um com o outro por essas razões fúteis.Lembro-me também do dia que terminei nossa amizade e mesmo já tendo pedido desculpas várias vezes,não acho que ainda tenha sido suficiente,pois a conseqüência dos meus atos foram indiscutíveis. 
 De vez em quando me pego lembrando de tudo que já 
fizemos...risadas,brincadeiras,brigas... TUDO!
 
Fico triste em pensar que um dia posamos nos separar e você me deixar.Você disse que nunca,mas prometa-me que isso nunca,nunca,nunca irá ocorrer!Prometa-me.
 Enfim,tudo que já vivemos até agora faz-me pensar como eu tenho sorte em ser considerada sua melhor amiga,mesmo que ultimamente nós tenhamos nos distanciado,você tem uma parte de mim.
 Começou sentando do seu lado por obrigação,depois a pulseira,os abraços e carinhos e por último a promessa de amizade eterna.
 E como já dizia o profeta,então que pelo menos seja eterno enquanto dure.E que dure para sempre.
  "O amor é que nem nuvem,tem várias formas e o nosso amor tomou a forma de amizade."E não importo-me com a forma que tomou ou poderia ter tomado.Eu o amo muito,meu melhor amigo, e somente isso importa.

                                      
                                                          Um abraço,

                                                               Sua melhor amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário