sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Post 8

Olá,
passei aqui rapidinho porque vi algo que gostei muito.....   Vi num blog alheio :  Cartas  clica ta?
Então. vou fazer isso também.. Mas como não é todo dia que eu posso vir ao computador,em um dia vou fazer várias, ok? Quem quiser faz também. :* (Sabem o que eu vi de super coincidência?A última carta é justamente o nome do blog. :o)

As cartas são:

Dia 1 - Seu Melhor Amigo.
Dia 2 - Sua Paixão
Dia 3 - Seus pais
Dia 4 - O seu irmão (ou parente mais próximo)
Dia 5 - Seus sonhos
Dia 6 - Um desconhecido
Dia 7 - Seu Ex-namorado/amor/paixão
Dia 8 - Seu amigo virtual preferido.
Dia 9 - Alguém que você gostaria de conhecer;
Dia 10 - Alguém com quem você não fala o suficiente.
Dia 11 - Uma pessoa falecida com quem você gostaria de convesar.
Dia 12 - A pessoa que você mais odeia / que mais lhe machuca.
Dia 13 - Alguém que você gostaria que te perdoasse.
Dia 14 - Alguém que você se afastou de você.
Dia 15 - A pessoa de quem você sente mais falta.
Dia 16 - Alguém que não está em seu estado / país
Dia 17 - Alguém da sua infância
Dia 18 - A pessoa que você queria ser.
Dia 19 - Alguém que perturba a sua mente, positiva ou negativamente
Dia 20 - Alguém que partiu seu coração.
Dia 21 - Alguém que você julgou na primeira impressão.
Dia 22 - Alguém pra quem você quer dar uma segunda chance.
Dia 23 - A última pessoa que você beijou
Dia 24 - A pessoa que lhe deu a sua recordação favorita
Dia 25 - Uma pessoa que está passando por uma fase difícil.
Dia 26 - A última pessoa pra quem você fez uma promessa.
Dia 27 - Alguém que você conheceu apenas por um dia.
Dia 28 - Alguém que mudou sua vida
Dia 29 - A pessoa pra quem você quer dizer tudo, mas tem medo.
Dia 30 - O seu reflexo no espelho.


Boa sorte pra mim!

3 comentários:

  1. Olá Lara *-* Obrigada pela visita em meu blog, continuarei o Diário de Júlia sim, só havia parado por motivos de falta de tempo rs.
    Em breve terão mais postagens sobre o Diário lá no Blog.
    Boa sorte com as cartas!
    Beijos. Gabe :*

    ResponderExcluir
  2. oooi, desculpa não ter aparecido aqui antes, é que quando começam as aulas, eu fico realmente sem tempo de ficar no computador. nossa obrigada mesmo pela homenagem no último post, eu adorei! sabe, gosto demais do que você escreve, e mesmo não te conhecendo muito bem, gosto muito de ti. adorei a ideia de histórias com continuação, é realmente muito legal. e também gostei das cartas, estou esperando ansiosamente os próximos posts. E caso eu demore para aparecer, não é porque esqueci daqui, afinal nem dá para esquecer deste espaço, mas é porque estou sem tempo... ah o novo endereço do blog ficou criativo também. mais uma vez parabéns :D http://karinpontes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ta lindo o bloog cunhadinha, e realmente otima ideeeia! comece logo já q vc tem mt trabalho pelaa freeente!!!!

    ResponderExcluir