sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Post 7

Oi,
só vim avisar que a próxima postagem está próxima,provavelmente amanhã ou até mesmo hoje mais tarde ela pode estar aqui.
Sabe aquilo de eu escrever sobre AIDS? Pois é,em breve vai ter algo,porém tive uma ideia que acho espetacular... Sou do tipo de pessoa que gosta de histórias com continuações,estava pensando em começar a escrever sobre algo,sempre com continuações :] O que acham? Sugestões nos comentários,ta?
Ahh!A enquete vai até o final do ano,quem votou obrigada,quem não votou,vota ta?
Quero agradecer a uma pessoa em especial... Karin,muitíssimo obrigado por estar acompanhando,comentando e seguindo o blog,importa muito pra mim.Não a conheço muito bem,porém identifico-me com você. :~]
A todos os outros que comentam,seguem e acompanham,o meu muito obrigada :]
É isso... aguardem a próxima postagem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário