quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Post 6

Olá,
Bom...desde o início do blog percebi que não os cumprimentei da forma correta.
Quero dizer um "OI" para vocês que leem,seguem,comentam,acompanham,criticam ou só fazem uma visitinha.
Por muito tempo o blog ficou parado,eu praticamente só escrevia pra mim e depois de fazer algumas divulgações os mais educados retribuíram (rs).
Fico feliz com os que gostaram do meu blog e me dizem isso de uma forma literária,agradeço muito vocês,pois esses elogios me empolgam,incentivam-me a querer escrever mais. :D
Enfim esse post não é só pra agradecer e falar de mim,mas é que nesses dias eu li o paradidático do colégio(ainda estudo) chamado "A corrente da vida" que fala sobre um tema bem clichê,mas que merece a atenção de todos AIDS.E estou pensando em escrever histórias abordando textos que merecem a nossa atenção.O que vocês acham?
Até uma próxima comunicação. (:

6 comentários:

  1. O prazer de ser escritor (eu pelo menos creio que todos nós que somos blogueiros somos escritores) está em ver que o que você escreve, ajuda e agrada as pessoas como um doce perfume. Tem toda a razão de estar agradecida. Achei interessantíssima a ideia de histórias sobre AIDS, é uma ótima forma de conscientização. Sinceramente, parabéns. http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. novo posto no meu blog :D
    http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog também, moça. Escreves muito bem. Obrigada por me seguir também! Abraço! xD

    ResponderExcluir
  4. Oiii lara!Adorei seu blog,não tinha ideia de como você escrevia tão bem.Que seu blog tenha muito muito sucesso!!Te adoro demais!
    da sua amiga socialite,hahaha!!

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog lara continue assim otima escrita tenta escrever mais lol

    ResponderExcluir
  6. espero ansiosamente outro post, e venho avisar de um novo texto no meu blog. http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir