quarta-feira, 2 de março de 2011

Post 10

Recebi um bilhete via msn de uma pessoa que até poucos minutos me decepcionara,resolvi  colocá-lo aqui...



Você é minha melhor amiga. "Melhor" amiga que palavra mais bonita né? Porém Melhor em tudo. Passei momentos tão belos com você, você foi como uma Irmã para mim, sempre confiarei. Nesse mundo é díficil achar uma pessoa como você, pessoa doce como mel, feliz como céu e apesar de não estar sempre comigo nunca me deixou na mão. Existem amigas falsas, aquelas que em um momento é aquela pessoa que você confia e no outro está acabando com sua vida. Existem amigas intelectuais, aquelas que se comunicam com as outras amigas atráves de correio, E-mail e outros meios. Existem amigas Bobonas, aquelas que só querem se diverir e esquecem das outras. Existem amigas sorridentes, que sempre tem um sorriso para você. Existem amigas familiares, aquelas que podem ser sua mãe, irmã, tia, prima, vó, e sempre concordam com você. Existem amigas entrona, aquelas que você está conversando e ela entra na conversa sem ser convidada. Em fim, existem amigas como você Larinha, amigas unicas! Verdadeiras e Simplismente Perfeitas ! <3 Só queria voltar no tempo e corrigir todos os meus erros, te amo larinha. Jubs Ribeiro.

3 comentários:

  1. oooi, que lindo o bilhete. já adorei a ideia das cartas, sinceramente! em breve, acho que copiarei esta ideia para o meu blog, além de ser muito prático, escrever cartas é algo que me agrada bastante. rs. sabe, adooooro seu blog ;) tem um post novo lá no meu, me inspirei um pouuco nos seus posts de amizade, e fiz um lá também, espero que não fique brava ;) beijos, apareça lá http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o bilhete. e eu não sei o que aconteceu entre vocês mas eu acho que depois de tudo que ela escreveu, ela merece uma boa conversa pra tentar se desculpar né? mas vai saber. espero que dê tudo certo entre vocês. adorei seu blog :*

    ResponderExcluir
  3. Olha eu de novo aqui Lara, rs. Adoro seus comentários, fico muito feliz com cada um deles. Sabe também que adoro a forma como tu escreve, e usa as palavras. Também já gosto muito de você, me adc no msn karin.coli@hotmail.com beijos ;) ah tem post novo, http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir