quinta-feira, 12 de maio de 2011

Post 20

#Olá,sei que faz tempo que não escrevo.Decidi colocar aqui uma poesia que fiz para a aula de redação.

 Já era tarde quando fui a janela
 me deparei com a lua cheia
 Ela estava tão próxima e tão bela
 com sua luz todo meu quarto ela clareia.


 Um tempo depois,senti em minha pele o vento,
 que mudava sempre sua temperatura.
 Ora fria,ora quente,mas sempre em movimento.
 Então o senti em meus cabelos,me trazia grande ternura.


 Esqueci do vento e olhei novamente para a lua,
 porém algumas nuvens me tiraram a atenção.
 Perguntei a elas se um dia serei sua,
 elas me responderam que depende do teu coração.


 Nuvens de algodão,lua de queijo,
 mas e o vento de que é feito?
 Em minha mente você aparece e me da um beijo,
 depois tudo some;foi o vento.

Um comentário:

  1. Oooi , passando aqui pra dizer que tem um presentinho pra você aí:
    http://piece-ofme.blogspot.com/2011/05/presentinho.html

    Beijos, Gaby

    ResponderExcluir