terça-feira, 26 de abril de 2011

Post 19

Preciso respirar.Esse ar da sociedade fútil não consegue mais entrar em mim.Como algo preso em minha garganta,se recusa a sair de todas as formas.Preciso sair,gritar,correr,me sentir melhor de qualquer forma.Quero ter outra prioridade em minha vida,pois essa só me traz malefícios.
Esse mundo constantemente cheio de pessoas vazias me assombra.A cada passo que damos em direção ao “caminho escolhido” mais nos deparamos com a triste e concreta realidade que toma nosso mundo.A variação do ponto de vista das pessoas é preocupante,as vezes tão insano que dificilmente acredito no que vejo e ouço.
Nos abraços sinceros podemos sentir os diversos sentimentos que passamos e recebemos,mas sempre procuro ouvir as batidas do coração de quem abraço.Tentar diferenciá-las das batidas da sociedade clonada.
Guarde apenas um momento de sua vida que você precise sempre,o lugar em que vivemos ou tentamos viver está cheio de mentiras,mentiras essas que causam dor e sofrimento.Para os que morrem hoje,dou os parabéns por conseguirem viver por todo esse tempo e lamento por não terem a oportunidade de passarem por cima daqueles que um dia os fizeram tão mal;para aqueles que nascem hoje,desejo toda sorte do mundo para que sobrevivam sem nenhum arranhão e aconselho que vocês não tentem nada que acabem ferindo mais do que aqueles que serão seus alvos. E para aqueles que vivem juntamente comigo,na mesma época,tenho apenas algo a dizer:
Hello I am the lie living for you so you can hide”.


-Esse foi um texto que fiz em um momento ruim da minha vida,me desculpem por fazer vocês lerem.-

Um comentário:

  1. Belo texto. Mesmo mostrando uma face assustadora, é um texto muito bem escrito! Parabéns, continue assim. Desculpa a demora para vir aqui flor, é que semana de prova é tenso :D mas não esqueci daqui não viu!

    ResponderExcluir