quarta-feira, 30 de março de 2011

Post 14

(continuação da história)

  Fui para Minas Gerais,tive ótimas férias,mas como o imaginado as aulas teriam que voltar e você estaria lá,na mesma quarta cadeira da quinta fila.
  Enfim o dia chegou,tinha de volta minha auto-estima,fiz questão de vestir a melhor roupa para imprecioná-lo;que tolice.
  "Já está na hora Fernanda".Desci correndo as escadas da minha casa em direção ao carro,já estava atrasada,meu celular tocava,porém eu já sabia que era a Lia ligando pra saber se eu ia aparecer;não atendi.
  Queria fazer uma surpresa,porém fui surpreendida.Marcela usava uma aliança no dedo da mão esquerda e Vinicius também."A Marcela descobriu que estava grávida e eles casaram Fê".Quando Lia acabou de falar,essa frase ecoou na minha cabeça por alguns segundos.Corri na direção da saída e só parei quando ouvi um barulho estrondoso.Era um caminhão e me acertou,como uma flecha lançada em um alvo;depois tudo se apagou.
  Quando enfim abri meus olhos estava deitada em uma cama de hospital.Ao meu redor estavam minha mãe,Lia e Bruno;meu melhor amigo que não via há algum tempo.Ele segurava minha mão e minha mãe chorava.Achei estranho a ver chorando,Lia decidiu a levar para comer algo,mas Bruno ficou.Um imenso silêncio transitava na sala,ele decidiu quebrá-lo:
  -Sua mãe ficou assustada com o acidente.
  -Mas agora já estou bem!
  -Fê,você não deveria se entristecer com esse cara...eu sei de vários meninos que gostam de você e que provavelmente merecem mais atenção do que esse cara.
  -Quem,por exemplo?
   O silêncio voltou a transitar pela sala,Bruno afastou meu cabelo para trás da orelha e me beijou.Tive um certo medo de perder sua amizade,mas o que eu estava sentindo era como fogos de artifício explodindo dentro de mim...deixei acontecer...
   Logo depois de todos esses novos acontecimentos ocorridos em minha vida,um sentimento estampava em meu rosto,em minha mente,em meu corpo;o amor mais do que nunca me fez a pessoa mais radiante do mundo.
   O nome daquele que um dia me magoara já não estava mais em minha lembrança.Eu agora sou feliz,sem você e por mais bonito que tenha sido,dor e alegria não fazer parte do mesmo caminho;não do meu novo caminho.


(O que acharam??? comentem por favor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário