domingo, 13 de março de 2011

Post 13

"Eu prefiro que você fique."
  Foi isso que consegui dizer para ele,estava feliz com sua presença,mas não queria que ele percebesse o quanto estava precisando de sua companhia.O seu sorriso foi como uma resposta afirmativa.Aproximou-se de mim,com um gesto de carinho afastou meus cabelos do rosto e quando pude perceber,seus lábios aproximavam-se dos meus.Meus olhos já estavam fechados apenas esperando lhe sentir. 
  O celular tinha que tocar naquele momento?Meus olhos automaticamente abriram-se,o vi da mesma forma de antes,ignorando o celular.
 -Não vai atender?
 -Não é importante.
 -Você ao menos viu quem é?
 -Sim...
 -Quem é?Você deveria atender,podem estar precisando de você.
 -Marcela não está precisando de mim agora,talvez mais tarde,mas agora não.
  Marcela.Aquele nome "caiu" em mim como se o mundo todo desabasse sobre meu corpo e sua explicação soou como uma corda de violão quando quebra e desafina a música.Ela,que sempre estragou tudo que poderia dar certo em minha vida.Levantei-me."Aonde vai?".Fui embora sem nenhuma explicação,sem olhar para trás.Lágrimas enchiam meus olhos,queria sair daquele lugar para que ele não me visse chorar,para que ele não me visse com raiva de alguém que para ele já viera a ter sentido,para que ele não me visse.Nunca mais.
  Abri a porta de casa,não havia ninguém além de Cecília,a empregada da minha casa,ela me olhou e perguntou se estava tudo bem,respondi que "sim" com a cabeça e fui refugiar-me em meu quarto.Chorei,bem mais do que devia,e acabei adormecendo.Acordei com batidas leves na porta.
 -Entra.
 -Está trancado Fernanda.
 Sem abrir a porta perguntei:
 -Cecília,o que você quer?
 -Telefone pra você.Um tal de Vinicius,vai atender?
 -Diga que não estou,que não apareci em casa e nem liguei para dizer onde estava.
 -Tudo bem.
   Como ele teria coragem de ligar,depois da ridícula explicação que deu sobre Marcela e sua ligação?Deveria querer falar mais palavras para me magoar,o que eu acho que já não era possível.Olhei para a janela,já era noite,vi o relógio,decidi ligar para Marília,minha melhor amiga saberia ouvir todos o meu desabafo e me dar alguns conselhos.
 -Alô,Lia?
 -Oi Fê...o que aconteceu?
 -Tem como você vir aqui em casa agora?Queria conversar.
 -Vou avisar para minha mãe e já apareço ai.
 -Ok.Beijo.
 -Beijo.
  
  Quarenta e sete minutos depois Marília,ou Lia como prefiro chamar, já estava sentada no meu quarto ouvindo tudo,demorou um pouco para dar seus gloriosos conselhos,mas como de costume me ajudaram bastante.Viajar nas férias,que a propósito,já estavam bem próximas.




(continua...qualquer ideia,nos comentários ok?)

4 comentários:

  1. adorei a história, haha. o ruim é que eu sempre fico curiosa pra saber a continuação. não demore para postar ok, bjs s2 http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nao estamos livre de ter os mais importantes momentos interrompidos por outros. Aconselharia Marcela a enfrentar este problema começando por si, talvez o próximo passo para o avanço desre relacionamento tenha que partir dela mesma, no entanto, ela deve aprender a esquecer os mosntros do passado para se abrir a este futuro...

    Gosto de suas histórias...

    xD

    ResponderExcluir
  3. olha eu aqui de novo Lara. to esperando seu post. rsrs só passei pra avisar que to com um novo no meu blog. http://karinpontes.blogspot.com/ beijao ;)

    ResponderExcluir
  4. Presentinho: http://piece-ofme.blogspot.com/2011/03/com-carinho.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir