quarta-feira, 27 de julho de 2011

Post informativo

Gente,o blog funciona da seguinte forma:

*Posto no mínimo uma vez por semana.

*Eu preciso da avaliação de vocês e de sugestões para o blog.

*O twitter do blog é @mundosonegado , lá eu coloco algumas coisinhas básicas sobre o blog,algumas curiosidades e tal.

*Os posts vão ter imagens;feitas por meu amigo Arthur Eduardo.

*As suas críticas serão sempre bem vindas,mande pelo email.

*Prefiro que mandem o comentário para o email e não colocá-lo aqui,mas fica a critério de vocês.

*Qualquer dúvida ou contato :  omundosonegado@hotmail.com

*Ah,meus textos estão em www.minhapetulancia.tumblr.com

*Em breve uma página do facebook para o blog também.

Agradeço desde já por quem seguir,acompanhar e comentar. (:

Um comentário:

  1. Eu sou meio chata para blogs escuros. Não consigo ler nada! Hehehe. Tenho que colocar em 200% porque as letras ficam embaralhadas. Hehehe. Bom, eu gosto dos peixinhos! Hehehe

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir