segunda-feira, 11 de abril de 2011

Post 17

#DIA 2-Minha Paixão.

 Querida paixão,
já são 6 meses ao seu lado e não tenho medo de dizer que eu o quero para sempre,quero lembrá-lo de tudo que vivemos e que viveremos no futuro,quero gritar ao mundo inteiro que apenas uma pessoa é capaz de me dar o melhor sentimento do mundo,que apenas você é capaz de me fazer sentir algo tão verdadeiro.
Literalmente,você é o meu herói,pois todos os seus poderes se diferem dos outros;o seu abraço tem a capacidade de me fazer esquecer todos os problemas que antes me davam certa preocupação e me trazem segurança;o seu sorriso encantador faz com que eu pare e imagine tudo que você me proporciona,e as vezes até me sinto em um planeta só nosso;as palavras doces que saem de teus lábios me fazem pensar que  sou a pessoa mais importante do mundo e por último,mas não menos importante;os seus beijos e carinhos fazem com que o tempo pare e que só aquele momento importe,que nós dois sejamos o centro do mundo.
Meu príncipe encantado,passei a acreditar em contos de fadas desde o dia em que percebi, que nós;o príncipe e a plebéia;poderíamos combater todas as bruxas,monstros e seres malignos se estivermos juntos;que poderíamos ter o nosso mundo de mentirinha com lindas árvores,castelos,pessoas,crianças,um lindo céu azul com nuvens brancas e fofas;que  poderíamos ter o nosso “Felizes para sempre”.
 Amigo para todas as horas.Quem foi que disse que você tem que sempre cumprir o papel de namorado e deixar o de amigo de lado?Você cumpre os dois com extrema dedicação;conselhos não são precisos,apenas algumas palavras,poucas até,porém usadas com sabedoria fazem mais diferença do que enormes conselhos de livros de auto-ajuda ou de amigos.Sua preocupação com o meu bem-estar e o fato de sempre querer me agradar,são papéis de amigos,aqueles mais próximos que querem o seu bem acima de tudo,que te ajudam e fazem você se sentir seguro quando estão com eles,é nessa hora que volto a falar de como seus braços me trazem uma segurança esplêndida.
Garoto,como todos os outros,espere me perdoe pelos meus termos usados,como todos não,possui suas diferenças e posso lhe afirmar com clareza que são essas diferenças que o faz ser a junção de todas as formas de alegria do mundo,todas as formas de simplicidade,de carinho,de beleza;interior e exterior.Possui defeitos,mas o prazer de amar,é aprender a viver com os defeitos de quem se ama.
Paixão,herói,príncipe,amigo,garoto ou mô;como prefiro chamá-lo;saiba que eu o amo muito e que esse amor terá fim,sim um fim para que há o aumento,todos os dias,ele acaba e volta se multiplicando e eu prometo que nunca o deixarei mesmo que você me deixe.Amor eterno.

                                                                                                                          Um leve carinho em seus cabelos,
                                                                                                                                                                                          

                                                                                                                                                                                              Sua Lara.

2 comentários:

  1. Lindo seu texto Larinha, você tem muito talento e escreve com alma, parabéns.
    Que essa relação linda que escreveu se perpetue e faça os dois extremamente felizes.
    Beijos
    Doctor Love

    ResponderExcluir
  2. que carta linda. desejo tudo de bom no relacionamento de vocês viu! desculpa a demora pra aparecer aqui, é que o tempo é curto. rs. mas saiba que nunca esqueço do seu blog. http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir