sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Post 4

O frio chegou,e eu senti como se dedos gelados me tocassem.Um arrepio,um cobertor,um sorriso triste.Pedi para aquele vento triste ir embora,ele recusou-se e arrumou meus cabelos.Uma sensação agradável.
Eu lia versos de uma música,falava lentamente e o vento parou para ouvir e quando eu quase acabo de ler,o senhor vento resolveu falar,leu o ultimo verso comigo 'E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações'.
Por mais frio que fosse aquele vento,da forma que leu,sentia-se um ar quente saindo de seus belos lábios.E com esse lábios,tocou-me,senti um beijo e adormeci.Logo que acordei o procurei,já tinho ido.
Quando a brisa veio perguntei por ele,não respondeu-me.Perguntei a lua e as estrelas,nenhuma resposta.
A lembrança de sua voz,de seu beijo e de seu carinho,fizeram com que eu tivesse esperança de que um dia ele voltaria.E eu não sairia da janela,a sua espera.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lembranças de um amor que se foi, rs. Muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. Vejo que a força que a natureza exerce em seus textos é muito intensa. Assim como lembranças vagas de sentimentos quase esquecidos, mas sentidos. Nada é explícito, apenas a esperança - única sobrevivente no perfil de suas personagens; em minha interpretação, claro.

    ResponderExcluir